domingo, 22 de maio de 2011

Relato sobre experiências pessoais de aprendizagem em artes-como aluna

Re: Relatos sobre experiências pessoais de aprendizagem em arte - como aluna/o
por JUSSARA REGINA BONALUME THOMAZI . - quarta, 6 abril 2011, 23:13

O que me lembro de minhas aulas de artes visuais, é que minha professora mandava pegar uma folha de desenho e fazer um desenho livre, quando tinha datas como páscoa, dia das mães, dia dos pais, natal, faziamos uma cestinha, um cartão ou pintavamos um desenho, tudo já pronto. Mas como sempre gostei de desenhar e pintar com tinta, fazia em casa, minhas "bobagens" segundo minha professora, porque na escola tinha que fazer o que a professora mandava. Mas eram divertidas as aulas, pois podiamos conversar e caminhar nas sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário